terça-feira, 21 de julho de 2009

Nem sempre foi assim...é tudo uma questão de beijinhos!

Portugal é um País de grandes mudanças! Não duvidem disso! A última grande mudança aconteceu com a Revolução de 25 de Abril de 1974, deixamos de viver num plano Ditatorial e passamos a viver debaixo de um plano mais ou menos Democrático! Pensam os mais distraidos que essa foi sem dúvida a grande obra da Revolução!

Pois eu, cidadão atento às grandes mudanças deste nobre País discordo!

A grande mudança aconteceu por força da obra da revolucionária, agressiva e extremista da BRIGADA DO BEIJINHO que surgiu no pós 25 de Abril como percursora das FP-25.
Ora, depois da Revolução comecou a fervilhar por todo o País uma força capaz de mudar os habitos até então instalados no que ao BEIJINHO diz respeito! Aquilo que era tido como socialmente correcto, deixou de o ser. O BEIJINHO até então constituido pelo estender da bochecha direita e receber um "chuac" seguido do estender na bochecha esquerda e receber outro "chuac" passou a ser tido como extremamente negativo.
A BB - BRIGADA DO BEIJINHO utilizou uma técnica radical de luta, instalando agentes secretos nas familias mais nobres, famosas e supostamente intelectualmente desenvolvidas deste pais para a partir daí divulgar o seu objectivo, ou seja instauraçao de apenas um BEIJINHO, de preferência da bochecha direita.
O seu objectivo foi sem dúvida alcançado e passados hoje quase 36 anos do inicio da luta da BB, o BEIJINHO como acto único está completamente implementado na nossa sociedade.
Infelizmente existem ainda uns quanto seres retrógadas que quando recebem um BEIJINHO estendem imediatamente a outra bochecha na esperança de receberem outro, o que como na maioria das vezes não acontece provoca uma incrível sensação de mau estar e decadência humana.
Lutadores são os que quando se deparam com essa situação dizem em tom irritado "Então e o outro?"
Oh Portugal, és um pais de mudanças e sempre em permanente evolução, bons são os que lhes resistem! (OK OK, parece que sou membro do PCP)

SUPERTUDO

4 comentários:

  1. e eu continuo a dar 2.

    ou mais.

    Capitão romance

    ResponderEliminar
  2. SUPERTUDO,
    ainda bem que depois da revolução comecou a fervilhar por todo o País uma força capaz de mudar os habitos; os beijinhos.

    ResponderEliminar