segunda-feira, 6 de abril de 2009

Historias de Príncipes e Princesas

Eu sei quem é ela. Não duvides que eu sei quem é ela. Não tem de ser a Princesa das Princesas de um qualquer Mundo Mágico. Tem de ser a Princesa do meu Mundo daquelas que dizem AMO.TE. O meu mundo, aquele onde morro e renasço diariamente. Por vezes parece que vejo passar a minha Princesa numa qualquer rua daquelas que fazem o meu Mundo. Ela teima em não falar comigo. Não devo ser o Príncipe que ela procura ou já encontrou um. O Deus do Amor não é meu amigo.

Será que há amor?

Será que há Princesas?

Não deve haver amor. Definitivamente não há amor. Se calhar não devo procurar um Princesa. Nem sequer a Princesa do meu Mundo. Ela não me vai dar amor. Não há amor. Não há princesas. Muito menos Princesas a dar amor.

O AMOR É SEXO.

Preciso de uma Princesa que me dê sexo e não Amor, porque amor, elas não dão!

SUPERTUDO

16 comentários:

  1. um dia, falo-te do amor que as princesas não dão. um dia...

    ResponderEliminar
  2. nao ha principes, nao ha princesas
    nao ha sexo, nao ha amor

    daqui a dez anos conta me a historia de uma princesa que de te dá sexo e muito amor
    (ninguem disse que era facil)


    Mat

    ResponderEliminar
  3. um dia elas começam a só te dar amor...
    depois descobres que tens 70 anos e que o teu orgao sexual só serve pra urinar!
    depois morres e descobres que os anjos não têm sexo e vais desejar ser um diabo pro resto da tua eternidade!
    AFL meu amigo

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Não, não ha príncipes nem princesas. Nunca houve nem haverá. Se calhar, e por vezes, achamos que eles/elas apareceram, mas tudo não passa de um engano.

    Aiden.

    ResponderEliminar
  6. Acho q não existe mesmo! mais bem q poderia ser diferente não? bjus !amei seu blog.

    ResponderEliminar
  7. "A cidade esta deserta
    E alguém escreveu o teu nome em toda a parte
    Nas casas, nos carros,
    Nas pontes, nas ruas...
    Em todo o lado essa palavra repetida ao expoente da loucura
    Ora amarga,ora doce
    PARA NOS LEMBRAR QUE O AMOR É UMA DOENÇA
    QUANDO NELE JULGAMOS VER A NOSSA CURA"

    ORNATOS VIOLETA - OUVI DIZER

    ResponderEliminar
  8. AMOR NAO E SEXO! Aliás, são dois conceitos bem distintos. Mas, para os (in)felizes que ainda nao o encontraram considero o sexo uma excelente opção.

    A tua coleguinha de curso, Ana Miguel

    ResponderEliminar
  9. concordo tanto contigo. nao encontraste foi a tua princesa certa.
    sinto-me da mesma forma.

    ResponderEliminar
  10. Pois! Admito que eles tenham amor para dar! Já encontrei quem desse Amor! Não é o Amor que eu quero só isso!

    ResponderEliminar
  11. "Ora com tantos sapos no mercado, bem vestidos, cheios de conversa e tiradas poéticas, como é que não nos enganamos? É fácil. Primeiro, é preciso aceitar que, às vezes, nos enganamos mesmo. E depois, é preciso acreditar que, um dia, podemos ter sorte. E como o melhor de estar vivo é saber que tudo muda, um dia muda tudo e ele aparece. Depois, é só deixa-lo ficar um dia atrás do outro... Se for mesmo ele, fica. "

    ResponderEliminar
  12. Grande blog.

    este post ta de categoria

    ResponderEliminar
  13. ESCUTE EU NÃO CONCORDO COM O QUE VC ESCREVEU SOBRE PRINCIPES E PRINCESAS. PRINCESAS EXISTEM
    BASTA VC PROCURAR A CERTA A QUE TE AME DE VERDADE.

    ResponderEliminar
  14. voce é um vagabundo cala a boca seu merda

    ResponderEliminar
  15. que pena que princesas nao existem,eu queria ser uma.As historias de princesas me fazem sonhar,principalmente a parte do princepe.mas tudo nao passa de um mito.

    ResponderEliminar
  16. esse texto é uma merda ,quen dise pra vc q não essiste o amor ,a vida não é feita so de sexo ta , e sim de felecidade vc é um pessimo escritor ,não escreva nunca mais seu indiota

    ResponderEliminar